1 2 3 4

It Girls: Miroslava Duma

 Oi meninas, tudo bem ? O post de hoje é uma continuação da tag It Girls que eu comecei a um tempinho com a Anna Dello Russo.
 A it de hoje é a Miroslava Duma, conhecem ? Russa, mãe e uma das mulheres mais assediadas no mundo da moda, a Mira (apelido fofo pelo qual costuma ser chamada) é uma grande referência para as fashionistas e principalmente para as baixinhas (ela tem 1,55m de altura). O estilo dela é bem diferente, foge do normal e ela sempre está usando peças bem exóticas. Adora roupa curta e provou que é possível vestir peças que normalmente não são recomendadas para as baixinhas, como calça com a barra dobrada e saia longa.
 Depois desse resumão apresentando a Mira, vamos ver logo os looks dela!




 Gente, ela é muito linda não é ? Também já foi editora da Harper's Bazaar Russia e hoje escreve em diferentes revistas. A Mira tem só 25 anos e um bebê de quase 3 anos. Outra coisa que eu também adoro nela é o corte de cabelo! Achei que o curto ficou muito lindo nela!





  Gostaram da it ? Eu sou apaixonada pelos looks dela!
  Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Que looks lindos,são ótimos para
se inspirar essas it girls são muito top rs.Adorei seu cantinho e já estou seguindo se puder retibuir serei muito grata,estou numa meta de 150 seguidores conto com sua ajuda.

XOXO,
http://dayanemarcelly.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Looks lindos e ela é uma linda tbm! Amei o post c:
http://mermaidsonacid.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics