1 2 3 4

Explicações e nova foto

 Sim, muito tempo sem postar nada em um blog novo é quase um suicídio. Tive duas semanas de provas seguidas e viajei. Prometo que vou tentar nunca mais ficar tanto tempo sem postar aqui. Só para matar um pouco da saudade, vou postar uma foto que tirei na minha viagem (tem mais uma foto no meu Flickr. Eu vou por uma em cada semana). Aliás, fui para Bonito, e se você tiver a oportunidade de conhecer eu te aconselho a não perder essa oportunidade por nada. Confesso que foi um dos lugares mais lindos que já conheci. Muita gente querendo sair do Brasil sem nem conhecer esses lugares tão lindos que temos aqui!


Lindas essas araras né ? Preparem-se para o post de amanhã pois vai ser mais um DIY :)  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics